RECURSOS
Inbenta ganha o prêmio de melhor programa de envolvimento do cliente no PAY360 Awards

DALLAS, TX - 4 de outubro de 2024 - A Inbenta, uma plataforma de experiência do cliente alimentada por IA, ganhou o prêmio de Melhor Programa de Engajamento do Cliente no PAY360 Awards 2024 em Londres, Reino Unido.

O prêmio é pelo trabalho da Inbenta com a Nationwide Building Society no Reino Unido, desenvolvendo uma plataforma de aprendizagem digital que ajudou a Nationwide a mais do que dobrar a adoção digital entre os clientes móveis.

A plataforma Discover Mobile oferece à equipe de linha de frente da Nationwide uma ferramenta sempre ativa para aprendizagem, treinamento e comunicação, permitindo que os usuários móveis aprendam e demonstrem recursos digitais.

"Nossa parceria com a Nationwide Building Society demonstra como a tecnologia, quando aproveitada corretamente, pode transformar as interações com os clientes", diz Brett Petersen, diretor de receita da Inbenta. "Este prêmio destaca o incrível potencial da IA para remodelar as experiências dos clientes e impulsionar o engajamento digital."

Sobre a Inbenta

A suíte de produtos com tecnologia de IA da Inbenta - Chatbot, Knowledge, Search, Assist e Learn - ajuda a automatizar as interações, melhorar a experiência do cliente e fornecer ROI comprovado. A Inbenta está sediada em Dallas, Texas, com escritórios regionais nos EUA, Reino Unido, Canadá, Europa, Brasil e Japão. Mais de 1.000 marcas globais de diversos setores, casos de uso e mercados usam a plataforma Inbenta.

SELECIONE SEU IDIOMA