Feche esta caixa de pesquisa.
RECURSOS
Inbenta anuncia integração de IA generativa

DALLAS, TX - 26 de junho de 2024 - A Inbenta, fornecedora líder de soluções de IA de conversação, tem o prazer de anunciar a integração da IA generativa em sua plataforma global de experiência do cliente. Essa integração de ponta permite que as empresas gerem conteúdo original e de alta qualidade e aprimorem o envolvimento do cliente sem sacrificar o controle ou a conformidade.

A IA generativa, também conhecida como GenAI, refere-se a sistemas de inteligência artificial que podem gerar conteúdo original em resposta a solicitações.

A integração do GenAI da Inbenta oferece aos clientes a flexibilidade de selecionar quando e onde usar o GenAI para aprimorar a experiência do usuário.

"Se um cliente optar por adicionar o GenAI, nós o integramos habilmente à sua solução de IA para que ele possa aproveitar seu poder e flexibilidade", diz o CTO da Inbenta, Merlin Bise. "Isso aumenta a produtividade em toda a organização, cria respostas onde talvez não existissem antes e proporciona uma experiência de usuário final de classe mundial."

Os clientes da Inbenta podem integrar perfeitamente o GenAI em seu chatbot de IA conversacional, aproveitando o poder dos Modelos de Linguagem Grande (LLMs), como a série GPT, para gerar respostas de texto semelhantes às humanas onde possam existir lacunas em sua base de conhecimento.

Os clientes também podem integrar o GenAI ao seu produto Knowledge, economizando tempo e esforço para pesquisar, organizar e atualizar o conteúdo, diminuindo o tempo de colocação no mercado, aumentando a produtividade e proporcionando uma vantagem competitiva aos seus negócios.

Além disso, o GenAI supera as barreiras linguísticas, permitindo que as empresas forneçam suporte e informações em vários idiomas sem a necessidade de bases de conhecimento completas para cada idioma.

Uma das características que definem a integração do GenAI da Inbenta é o controle e a supervisão meticulosos que ela oferece. As organizações podem manter padrões de governança e conformidade, garantindo a precisão, a relevância e a confiabilidade do conteúdo gerado. A plataforma de IA transparente da Inbenta usa o Processamento de Linguagem Natural (NLP) e um léxico proprietário para envolver os usuários e, ao mesmo tempo, garantir que o conteúdo gerado esteja alinhado com as diretrizes e os regulamentos da organização.

"Ao integrar a IA generativa à nossa plataforma de IA conversacional, estamos oferecendo aos nossos clientes uma ferramenta poderosa para liberar todo o potencial de sua base de conhecimento", acrescenta Bise. "Continuamos comprometidos em fornecer respostas interativas em tempo real com controle, segurança e precisão incomparáveis."

Sobre a Inbenta

A Inbenta é uma fornecedora líder de soluções de IA de conversação que permite que as empresas se envolvam perfeitamente com seus clientes. Com tecnologias avançadas de IA, incluindo a IA generativa, a Inbenta oferece respostas interativas e em tempo real às consultas dos clientes, aprimorando a experiência do usuário e aumentando a satisfação do cliente. Com o respaldo de décadas de experiência e conhecimento em inteligência artificial, a Inbenta continua a redefinir a maneira como as empresas se conectam e se comunicam com seus clientes.

Deseja saber mais? Agende uma demonstração conosco hoje mesmo.

SELECIONE SEU IDIOMA